Famosos
Musa do Vai-Vai, Ivi Mesquista, representará o Breaking, a nova modalidade nas Olimpíadas de Paris 2024
Com muita alegria, simpatia, beleza e samba no pé, dona de um sorriso encantador, a musa do Carnaval Paulistano Ivi Mesquita, herdou o amor pelo samba de sua mãe, a Sra. Rita Mesquita que a incentivou desde criança a participar do grupo de dança da comunidade, no qual era coordenadora.
Estreou na avenida pela primeira vez aos 12 anos como integrante da ala que sua mãe conduzia na Leandro de Itaquera. Aos 17 anos, foi convidada a fazer parte da tradicionalíssima Vai-Vai, no ano seguinte foi eleita a primeira “Princesa do Carnaval Paulistano” e após dois anos, conquistou novamente o título. Em 2001 se tornou Rainha do Carnaval Paulistano e Rainha de Bateria do Vai-Vai em 2008.
Representando as mulheres brasileiras que promovem além da beleza e profissionalismo, a autoaceitação, respeito e resistência, a partir da mudança de um conceito social e político dentro da dança, Ivi retratará neste Carnaval e em seu 26º desfile pela escola, a sua história e de muitas outras dançarinas, que seguiram o caminho artístico a partir da cultura de rua.
A escola de samba Vai-Vai terá como enredo “Capítulo 4, Versículo 3 – Da Rua e do Povo, o Hip Hop: Um Manifesto Paulistano” e a musa estará à frente da ala “Paris 2024”. Sua fantasia apresentará o “Breaking”, a nova modalidade nas Olimpíadas de Paris, com o nome: “Chama Eterna no Espírito Olímpico” – O Breaking Dance triunfa e o Hip Hop chega aos jogos olímpicos de Paris 2024 com a força e pujança da cultura de rua.
Em seu sétimo ano de ponte aérea SP-RJ no Carnaval, no dia 12 de fevereiro, Ivi abrilhantará a Marquês de Sapucaí como destaque da Vila Isabel, que terá como samba-enredo “Gbala” – Viagem ao Templo da Criação, que destaca a importância das crianças para um mundo melhor.
Graduada em Comunicação e Artes do corpo pela PUC SP com monografia em Performance, além dos seus cargos de responsabilidade e comprometimento com as escolas, atualmente Ivi também é influencer, embaixadora da marca de cosméticos L’Occitane au Brésil e CEO da MIM Produções, empresa que promove eventos sociais e corporativos, e viabiliza shows carnavalescos no Brasil e no exterior.
Para saber mais sobre Ivi Mesquista, acesse: @ivimesquita
Famosos
Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares
Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé
No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.
Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.

Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.

Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.
Famosos
Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho
“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa.”
Bibiane, uma contadora de Porto Alegre, enfrentou anos de assédio e desrespeito no ambiente corporativo. “Sempre fui importunada por chefes e colegas. Recebia e-mail e ligação no meu ramal de homens que eu nem conhecia, me chamavam para sair, faziam comentários baixos sobre meu corpo. Em situações de hierarquia, já me senti acuada e até passaram a mão em mim para resolver minhas demandas de trabalho com prioridade”, relata. Diante dessas adversidades, ela transformou sua vida de maneira radical e agora é uma das proprietárias da Wishme, uma plataforma de entretenimento adulto que está revolucionando o mercado.

Com 10 anos de experiência em multinacionais como Thyssenkrupp Elevadores, Massey Ferguson e Yara Brasil Fertilizantes, Bibiane trocou a rotina corporativa pela criação de conteúdo adulto. Durante sua carreira, ela alcançou cargos de liderança, apurando impostos e desempenhando funções de alta responsabilidade. No entanto, o ambiente de trabalho era constantemente marcado por assédios e advertências sobre sua vestimenta. “Enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa. Era uma verdadeira caça às bruxas”, comenta.
Decidida a se afastar do ambiente tóxico e usar sua experiência para criar um novo caminho, Bibiane encontrou na criação de conteúdo adulto uma forma de ganhar a vida. “Cansada da hipocrisia do mundo corporativo, resolvi vender fotos e vídeos íntimos meus. Já que eles tanto querem me ver”, diz ela.

A mudança trouxe não apenas um novo ambiente, mas também uma nova atitude e qualidade de vida. Bibiane, que sofreu anos de assédio e desrespeito, agora controla sua imagem e corpo. “Sempre me viram como um pedaço de carne. Era difícil me levarem a sério, pois a maioria dos chefes eram homens que não me respeitavam, mesmo eu sendo uma das melhores funcionárias”, afirma.
Hoje, além de ganhar muito mais dinheiro com seus conteúdos, Bibiane se sente muito mais feliz e livre. “O que eu ganho agora não é só dinheiro, é liberdade e poder”, conclui.
Essa história de transformação é um grito de liberdade e um tapa na cara do mundo corporativo, revelando as profundezas da hipocrisia que muitas mulheres enfrentam diariamente. Bibiane encontrou sua voz e, com isso, uma nova forma de viver e prosperar, solidificando-se como uma das forças por trás da Wishme.
Famosos
Residente em Dubai, Empresária Tatiany Melo, arrematou a camisa de Vinicius Jr. por 315 mil reais no leilão do instituto Neymar
Conheça Tatiany Melo, uma empreendedora brasileira residente em Dubai, que arrematou a camisa de um jogador da seleção brasileira em um leilão do Instituto Neymar. Essa camisa em destaque é do craque Vinícius Júnior, do Real Madrid, com um lance de 315 mil reais, além de ter feito uma doação adicional de 100 mil reais. Tatiany foi a única mulher a subir no palco e realizar essa generosa doação. A camisa autografada, de cor preta, tem um significado profundo, representando a luta contra o preconceito.

Tatiany Melo é uma renomada empreendedora do ramo imobiliário de alto padrão em Dubai, sendo reconhecida por diversos empresários do setor. Sua empresa, denominada “M&K Real Estate Brokers”, está situada no Oficce 1062, Tamani Arts, Dubai, United Arab Emirates.
Foi na ultima segunda-feira, no dia 3 a 4ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Neymar Jr. no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O evento reúne celebridades e empresários em prol do instituto voltado ao auxílio de crianças e adolescentes de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

A celebração contou com nomes de diversas celebridades como eles Roberto Justus e Ana Paula Siebert, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Tiago Leifert, João Silva — filho do Faustão, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães e outros famosos. No mundo do esporte, marcaram presença Denílson, Careca, Popó e mais.
A edição de 2024 estabeleceu um novo recorde: foram R$ 21 milhões arrecadados. Até o ano passado, o número girava em torno dos R$ 10 milhões.
O lote mais valioso, a R$ 3 milhões, foi uma campanha publicitária com Rodrigo Faro, Adriane Galisteu e Jojo Todynho por seis meses.
Itens como camisas do Barcelona autografadas por Neymar, Messi e Suárez e do Paris Saint-German autografadas por Neymar, Messi e Mbappé também foram leiloados.
Conheça a empresária Tatiany Melo em suas redes sociais :
https://www.instagram.com/tatianydmelo?igsh=c2J4eGJ6ZDl5cGU1
-
Cultura1 semana atrásAgência de marketing:Uma empresa q ue destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.
-
Música1 semana atrásGeisson Augusto aposta no bom e velho rock and roll na divertida “John”
-
negocios1 semana atrásNetworking: chave para ascensão profissional e mercado de luxo
