Conecte-se Conosco

Celebridades

Marketing humanizado: especialista Camila Silveira explica como usá-lo nas redes sociais de sua empresa

Publicado

em

Camila Silveira afirma que utilizar automatizações sem se transformar em um robô é o único e atual caminho para o sucesso do empreendedor.

A verdade é que ninguém gosta de conversar com robôs. Além disso, as redes sociais foram feitas para pessoas. E as empresas que quiserem tirar o melhor proveito delas, precisam ser mais humanizadas.
Especialista em vendas nas redes sociais, Camila Silveira fala dá importância do empreendedor se relacionar adequadamente com o consumidor e ao mesmo tempo ter um bom alcance nas publicações.

“Utilizar automatizações sem se transformar em um robô é o único e atual caminho para o sucesso do empreendedor. Imagine entrar em uma loja sem dominar um produto, que sabe que precisa comprar, e lá dentro temos apenas manequins imóveis que não tem uma expressão sequer das informações que necessita para sentir-se seguro nesta aquisição. Aos poucos, todos vão tendo a consciência da importante presença continua de seus negócios nas redes sociais. Porém como fazer isto ainda ronda a maioria das empresas que trabalham nesta fonte interpretando que é apenas uma forma digital de “catalogar” seus produtos para expor o que existe em vendas sem alcançar o resultado esperado. Inicialmente, o mais importante será separar duas categorias que devemos “agradar” nas redes sociais, o primeiro será nosso cliente final que comprará os produtos e será beneficiado do trabalho final que oferecemos, o segundo e não menos importante, será o algoritmo que é a identificação das plataformas com a nossa forma de trabalho que vai avaliar ou não se temos um bom trabalho para ser mostrado, a quem e com qual frequência”, explica Camila.

A especialista pontua que nada adianta termos um excelente trabalho sem mostrar a ninguém, ou a quem busca esta necessidade.

“A única forma de unificar estes dois importantes pontos que nos proporcionam resultado nas vendas e crescimento será o relacionamento, pois quando divulgo meus produtos de maneira correta e tenho integrações entre a empresa e o cliente todos os pilares da estrutura digital e de negócios são abastecidos obtendo o alvo da “conquista” de vendas”, destaca a empreendedora.

Cada vez mais todas as plataformas de vendas unificam seus formatos com os principais pontos que solidificam um relacionamento. Para entender melhor essa questão, Camila separou cada um deles.

“Vídeos rápidos “Reels”: Maior alcance, pois cada vez mais as pessoas têm menos tempo de foco e atenção em apenas um assunto. Por isto, os famosos vídeos que misturam em poucos segundos imagens e áudios atingem o maior número de pessoas”.

“Stories: Aquele contato diário que nos faz ter intimidade através da identificação de valores. Mostrar aqueles pontos com continuidade que me faz em uma rua com centenas lojas do mesmo produto destacar apenas uma para a compra final e voltar sempre que necessário”.

“Feed: Onde após conseguir a tal esperada atenção do cliente tenho a possibilidade de Mostrar quem sou em domínio do assunto, criar, minha autoridade e mostrar de forma única toda a minha categoria’.

Silveira pontua que um erro bastante comum é o desequilíbrio entre a frequência destes recursos.

“Concentrar apenas em stories e esquecer de Reels ou feed e neste caso não ter a entrega devida, pois o algoritmo não irá interpretar a veracidade de desempenho da conta, mas com a frequência certa e dentro de um bom planejamento onde terá a soma de pelo menos duas vezes por semana estar ao vivo com seus clientes pode ter certeza de que lhe transformara no melhor amigo do algoritmo”, conclui.

Para estas e mais dicas siga a página @camilasilveiraoficial.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beleza

Marco Marconi amplia sua expertise: do futebol para a NBA no Canal Boleiros nos Estádios!

Publicado

em

De

Após o sucesso estrondoso do Canal Boleiros Tips, conhecido por seus precisos palpites de futebol, Marco Marconi está pronto para levar sua expertise para o mundo da NBA. Com o lançamento do novo segmento “Boleiros nos Estádios”, os fãs de basquete agora podem contar com os palpites certeiros de Marconi para os jogos da liga norte-americana.

O Canal Boleiros Tips ganhou destaque pela precisão de seus palpites de futebol, conquistando uma legião de seguidores ávidos por dicas certeiras. Agora, os admiradores do trabalho de Marco Marconi têm ainda mais motivos para comemorar, já que o especialista está pronto para compartilhar suas análises e palpites sobre a NBA.

Com uma abordagem única e análises detalhadas, Marconi promete guiar os espectadores pelos jogos da NBA, oferecendo insights valiosos que podem fazer a diferença na hora de apostar ou apenas acompanhar a competição com mais conhecimento. Seus palpites certeiros no futebol já conquistaram a confiança de muitos, e agora ele busca replicar esse sucesso em outro esporte apaixonante.

O lançamento do segmento “Boleiros nos Estádios” representa mais um passo ousado de Marco Marconi no mundo dos palpites esportivos, consolidando sua posição como um dos principais especialistas do ramo. Os fãs podem esperar por conteúdo de alta qualidade e análises precisas, tudo isso no conforto de seu canal favorito.

Continue lendo

Celebridades

Redescobrir +, o melhor tributo a Elis Regina com participação do ator e cantor Luiz Xavier

Publicado

em

De

Tributo relembrou os principais sucessos da Pimentinha, no exato local em que ela começou sua carreira “Beco das Garrafas”

A Escola de Artes Faz Assim, em espetáculo único e memorável promoveu o Redescobrir +, em homenagem à grande Elis Regina, que ocorreu no Beco das Garrafas em Copacabana. com a presença dos artistas Luiz Xavier, Kika Tristão Arthur Salerno, Davi Garnier, Amy, Becka Vila Maior, Júlia Teodora , Luísa Luz, Rayssa Gomes, Renata Santos, Millena Azevedo, Giovana Lima, Anna Paula Guimarães, Bruna D’Elia, Ana Luiza Postingher e Erick Freire. A reunião desses time de artistas incríveis levou o público a se emocionar com as canções que marcaram época na voz de Elis.

Nessa ocasião, destacamos a performance do ator e cantor Luiz Xavier, que, nos levou numa jornada musical repleta de paixão, melodia e significado. Ele encantou ao interpretar as músicas “Upa Neguinho” e “O Sol Nascerá”, além da montagem perfeita com todos os alunos do grupo EAFA na canção Redescobrir.

“Foi uma noite de amor e magia com a casa cheia e interpretações emocionantes”, ressaltou Luiz Xavier.

Continue lendo

Celebridades

Quem é a artista que MC Poze do Rodo tem divulgado em suas redes sociais?

Publicado

em

De

Conheça Havena, artista que vem atraindo olhares no mercado musical

 

Um dos maiores nomes do rap e trap nacional, MC Poze do Rodo, sempre chama muita atenção pelo que escuta, tornando-se assim, uma tendência ainda maior dentro e fora dos palcos do Brasil. Nas últimas semanas, Poze tem viralizado nas redes sociais escutando músicas de uma grande artista nacional, que tem ganhado cada vez mais notoriedade dentro do país. Havena é a artista que o MC tem divulgado em suas redes sociais, assim como a própria mãe do cantor.

 

Cantora, dançarina e compositora, Jessika Havena Matos Rodrigues, com nome artístico de Havena é natural de goiana e chegou na música nacional com muita versatilidade, talento, sensualidade e carisma, sendo essas as principais marcas de seus videoclipes que já acumulam milhões de visualizações na internet. Desde cedo ambientada na música e na dança, a cantora construiu seu projeto musical prezando por uma vertente mais eclética se envolvendo com ritmos como pop, funk, piseiro, reggaeton, trap e pagode. 

Já com a primeira turnê internacional marcada, Havena esteve no recente Cruzeiro do Neymar, onde outras figuras da música nacional estiveram presentes, entre elas Poze e Orochi que a convidaram para passar o réveillon com amigos em uma casa à beira-mar. Nos dias em que ficaram juntos, Poze não parou de escutar as músicas de Havena e chegou a compartilhar em seu perfil no Instagram uma série de stories com a música.

 

A música em questão ainda não foi divulgada para o público, e deverá ser lançada no YouTube e em outras plataformas digitais, sendo uma produção com Caio Passos, um dos maiores nomes do Trap no Brasil. Após toda essa visibilidade da música com Mc Poze, resta saber se será possível uma collab entre os dois cantores.

Continue lendo
Propaganda

Destaque