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YOHAN lança a campanha ‘Adote um Amor Quebrado’ em parceria com ONG renomada

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Divulgando “Amor Quebrado”, o cantor faz um apelo para a adoção de animais abandonados e vítimas de relações tóxicas

YOHAN conta histórias de amor como ninguém e resolveu usar a sua visibilidade e alcance para iniciar um projeto que tem tudo a ver com sua nova fase. Após o sucesso de “Amor Quebrado”, ele iniciou uma campanha especial em prol de animais abandonados que aguardam a sua adoção.

Em parceria com a conhecida Proteção Animal Resgate, de Luiz Scalea, o cantor iniciou a campanha “#AdoteUmAmorQuebrado”, que já conta com um Reel viralizado com 40, 2 mil visualizações no Instagram, e aproveitou para contar que ao lançar a faixa que dá nome a ação social, recebeu relatos, mas decidiu seguir um dos vários caminhos do amor:

“Faz 5 semanas que lancei minha música “Amor Quebrado’. Recebi inúmeras mensagens de golpes, relatos, histórias… Sempre envolvendo o amor. Nos últimos dias me dei conta do poder dessa canção. Ela abrange muito mais do que só o meu ou o seu coração partido.”, iniciou.

Experiência Incondicional

Adotar um animal abandonado é muito mais do que apenas isto, é fruto do amor incondicional. Todo o amor dado, é devolvido em dobro pelos pequenos ‘anjos de quatro patas’. YOHAN conta que frequenta a ONG há anos e falou a motivação da ação, além de uma reflexão que serviu de combustível para a ação especial:

“Há anos frequento a @protecaoanimalresgate e o que inicialmente me servia de ‘dogterapia’, com o passar do tempo foi se tornando reflexão e questionamento. O que está acontecendo com a capacidade do ser humano em amar? Relações humanas são de fato complicadas e complexas, mas como pode alguém maltratar e abandonar um ser tão disponível e com um dom único: o Amor incondicional!”, pontuou.

Hora de adotar!

Conversando com o clipe e com a canção, que fala sobre abusos e toxicidades que o cantor sofreu em diversas relações, ele fez um paralelo com os cães abandonados e aproveitou para incentivar a doação, além de divulgar que todo sábado acontece a feira com diversos animais para adoção:

“Esses cachorros que vocês estão vendo no vídeo, assim como tantos outros, foram vítimas de relações tóxicas, abusivas e desumanas. Eles foram vítimas de um #AmorQuebrado e precisam de você. A ONG conta com protetores incríveis que resgatam, cuidam e dão um lar provisório para esses pequenos. Todo sábado eles realizam uma #FeiraDeAdocao na Avenida Pacaembu 1721. Se você está pronto para um grande amor na sua vida, não compre, #AdoteUmAmorQuebrado”, finalizou.

Sobre YOHAN

YOHAN é um talentoso músico brasileiro que vem conquistando o cenário musical com sua mistura única de dance-pop-funk-disco. Bisneto de japoneses, viveu no Japão por mais de quinze anos, onde desempenhou papéis variados, desde guia turístico até modelo.

Uma collab com Gretchen levou YOHAN à televisão, participando de quadros em programas como “Eliana”, do SBT, além de grande repercussão na internet. Na web, aliás, o artista é um fenômeno, onde conta com milhões de visualizações em seus conteúdos, tanto no TikTok, quanto nas outras redes sociais.

Com o novo projeto audiovisual, dividido em três EPs, com três faixas cada que exploram histórias de amor com início, meio e fim, YOHAN promete impulsionar ainda mais sua carreira, apostando em letras pessoais e apresentando sonoridade única. Através de sua vida, o cantor promove verdadeiras experiências sonoras, com diversos ritmos, dentre eles, Dance Music, Disco, Pop e Funk Brasileiro.

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Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

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  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

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Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

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Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.

Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.

Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.

Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.

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Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho

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“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa.”

Bibiane, uma contadora de Porto Alegre, enfrentou anos de assédio e desrespeito no ambiente corporativo. “Sempre fui importunada por chefes e colegas. Recebia e-mail e ligação no meu ramal de homens que eu nem conhecia, me chamavam para sair, faziam comentários baixos sobre meu corpo. Em situações de hierarquia, já me senti acuada e até passaram a mão em mim para resolver minhas demandas de trabalho com prioridade”, relata. Diante dessas adversidades, ela transformou sua vida de maneira radical e agora é uma das proprietárias da Wishme, uma plataforma de entretenimento adulto que está revolucionando o mercado.

Com 10 anos de experiência em multinacionais como Thyssenkrupp Elevadores, Massey Ferguson e Yara Brasil Fertilizantes, Bibiane trocou a rotina corporativa pela criação de conteúdo adulto. Durante sua carreira, ela alcançou cargos de liderança, apurando impostos e desempenhando funções de alta responsabilidade. No entanto, o ambiente de trabalho era constantemente marcado por assédios e advertências sobre sua vestimenta. “Enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa. Era uma verdadeira caça às bruxas”, comenta.

Decidida a se afastar do ambiente tóxico e usar sua experiência para criar um novo caminho, Bibiane encontrou na criação de conteúdo adulto uma forma de ganhar a vida. “Cansada da hipocrisia do mundo corporativo, resolvi vender fotos e vídeos íntimos meus. Já que eles tanto querem me ver”, diz ela.

A mudança trouxe não apenas um novo ambiente, mas também uma nova atitude e qualidade de vida. Bibiane, que sofreu anos de assédio e desrespeito, agora controla sua imagem e corpo. “Sempre me viram como um pedaço de carne. Era difícil me levarem a sério, pois a maioria dos chefes eram homens que não me respeitavam, mesmo eu sendo uma das melhores funcionárias”, afirma.

Hoje, além de ganhar muito mais dinheiro com seus conteúdos, Bibiane se sente muito mais feliz e livre. “O que eu ganho agora não é só dinheiro, é liberdade e poder”, conclui.

Essa história de transformação é um grito de liberdade e um tapa na cara do mundo corporativo, revelando as profundezas da hipocrisia que muitas mulheres enfrentam diariamente. Bibiane encontrou sua voz e, com isso, uma nova forma de viver e prosperar, solidificando-se como uma das forças por trás da Wishme.

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