Conecte-se Conosco

Famosos

Igor Helal desponta na cena carioca como fotógrafo das celebridades usando apenas o celular

Publicado

em

O fotógrafo Igor Helal vem fazendo sucesso por clicar celebridades pelo Brasil apenas com o seu celular. O que era um hobby, se tornou profissão. Hoje, o profissional tem se consolidado na cena e oferece até um curso on-line para os que desejam trilhar o mesmo caminho. A aposta na modalidade começou com paisagens da cidade do Rio de Janeiro, mas com o tempo passou a receber convites.

“Sempre gostei de fotografia e praticava como hobby até 2017. Tive câmeras compactas, algumas semiprofissionais e curtia muito fotografar paisagens no nascer e pôr do sol. Mas só em 2018 que a fotografia com celular ganhou força, justamente quando vendi minha única câmera profissional para comprar um bom celular e pensar em como ganhar dinheiro com isso”, conta Helal.

Segundo o fotógrafo, o programa Dancing Brasil, na Record, lhe ajudou nesse processo. “Fui assistir uma gravação e fiquei imaginando como seria colocar aqueles dançarinos em movimento na praia. Dito e feito. Comecei a criar portfólio com parte do balé e até alguns artistas como a Bárbara Borges e Hylka Maria, fotografando em diferentes praias do Rio. Fui percebendo que poderia criar imagens incríveis com o celular”, ressalta.

Agilidade e qualidade no celular

E quem pensa que foto pelo celular deixa a desejar, está enganado. Para Igor Helal, há muitos benefícios. “Hoje, a gente consegue ter qualidade e agilidade ao clicar uma foto na maioria dos contextos. Se você tem o olhar, se você pratica, vai criando estéticas e sua identidade imagética também vai se moldando. Sem falar nos vídeos, eu mesmo já gravei e editei dois clipes musicais com o celular”, esclarece.

Ainda segundo o profissional, seu maior portfólio está na internet. “Nos últimos cinco anos, tenho postado conteúdo nas principais redes sociais, principalmente no Instagram, onde as pessoas ainda hoje me perguntam se tudo que faço é com celular. Essa surpresa gera uma curiosidade, que vai ajudando a configurar até certo ineditismo nas produções que faço”, coloca Igor que já fez campanhas publicitárias no Rio e São Paulo, além de registrar shows em Nova York.

Curso Foto no Bolso

Os conhecimentos de Igor Helal não param nele. O fotógrafo lançou um curso on-line chamado “Foto no Bolso”, que mostra justamente não haver limites para criação. “Lancei um curso, com mais de mil alunos matriculados de todas as partes do mundo. Guiei expedições fotográficas, tive ensaios publicados em revistas como a CARAS e outros portais. Isso tudo traz uma autoridade e incentiva outros profissionais”, coloca. Acesse o curso aqui:


Fotografando celebridades

Xuxa foi quem o ajudou a perseguir seu sonho. “Eu tive a oportunidade de trabalhar nos bastidores do programa Dancing Brasil e foi ali que tive contato com alguns artistas. Como a Bárbara Borges e Hylka Maria, elas aceitaram meu convite para fazer um ensaio na praia, com as cores quentes do nascer do sol. Esse momento inicial me trouxe certa visibilidade e me incentivou a continuar buscando outros locais para fotografar”, diz.

Atualmente, Igor Helal está disponível para a realização de ensaios fotográficos, captação de imagens e vídeos para empresas, além de oferecer o curso on-line “Foto no Bolso”. Entre os artistas clicados pelo profissional estão Bárbara Borges, Hylka Maria, Solange Couto, Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Wanessa Camargo, Jão, Daniella Sarahyba e Marina Elali.

Continue lendo

Famosos

Gusttavo Lima se junta à QOD Cosmetic em ação especial do Dia dos Namorados

Publicado

em

De

  • Marca que leva o nome do sertanejo lançou kits promocionais exclusivos em seu site
  • Kit dedicado ao público masculino contém perfume recém-lançado pelo cantor e pomada capilar da QOD, a mais vendida do país; versão feminina tem creme hidratante corporal acetinado (Divulgação/GL)

O cantor e empresário Gusttavo Lima apresentou, recentemente, sua nova linha de perfumes: a “Desejo”, que possui uma versão para o público masculino e outra para feminino. A escolha pelo lançamento próximo ao Dia dos Namorados (comemorado no Brasil em 12 de junho) não foi coincidência. A marca aposta na proposta de “sedução” das fragrâncias para alavancar as vendas no período. Através do site clubegl.com.br, os dois perfumes podem ser adquiridos individualmente, em formato Deo Colônia 100 ml, pelo valor promocional de R$199,00 cada. Porém, as fragrâncias também fazem parte de diversas combinações de kits que incluem outros produtos do astro sertanejo, como o crime hidratante corporal. Um dos destaques é o kit que, além do perfume, contém a pomada capilar QOD, a mais vendida do Brasil, custando apenas R$219,00.

“Estamos em um momento importante estrategicamente, visando consolidar de vez o nome do Gusttavo Lima no mercado perfumaria, após um excelente 2023 em termos de alcance e vendas. Além das parcerias que estamos adotando para aumentar a distribuição dos produtos, disponibilizamos os dois novos perfumes com valores promocionais e em kits que são excelentes opções de presentes para o Dia dos Namorados”, afirma Rafael Turziani, diretor de marketing da marca.

A exemplo dos lançamentos anteriores de Gusttavo Lima, os novos perfumes têm o selo de qualidade da suíça Givaudan, maior casa de perfumaria do mundo, e foram pensados para oferecer “sedução” e “provocação intensa”.

De acordo com a ficha técnica, a versão feminina, “GL Embaixador Desejo Para Ela”, é uma fragrância pulsante Floral Amadeirada Gourmand que traz a feminilidade potente de Rosas, Jasmim Sambac e Ylang-Ylang; o acorde exclusivo “Desejo Sensual” com a combinação do café, couro e pimentas para aquela conexão intensa; além de ingredientes provocantes como Mocca e Caramelo.

Já a versão “GL Embaixador Desejo Para Ele” tem classificação Oriental Amadeirado Couro. Ainda segundo a ficha técnica do produto, o acorde assinatura ‘Desejo Sensual’ traz exclusividade irresistível por meio da tríade café, couro e pimenta, quando combinado com notas de especiarias e cereja licorosa e suculenta.

Outras opções

Além dos últimos lançamentos da linha “Desejo”, o portfólio de produtos da marca de Gusttavo Lima possui outras quatro opções de fragrâncias: “GL Embaixador”, “GL Embaixador Miami 305” e “GL Embaixador Paraíso Particular”, para o público masculino, “GL Embaixador For Her” para o público feminino. Todos estão disponíveis também em kits exclusivos para o Dia dos Namorados.

Vale lembrar que perfumes que levam o nome de Gusttavo Lima foram aprovados pelos testes dermatológicos sem a necessidade de testes em animais (cruelty free) e possuem apenas matéria prima vegetal em suas composições, o que os tornam aptos para consumo pelo público vegano.

O cantor também já lançou o creme hidratante corporal acetinado para as mulheres, que leva a fragrância do “For Her”, e uma linha de itens de cuidados para barba e cabelo.

Continue lendo

Famosos

Empresário Raoni Soares presenteia cantor Belo com fone de ouvido de ouro avaliado em 10 mil dólares

Publicado

em

De

Raoni é conhecido por suas extravagâncias e parcerias com celebridades como Neymar Jr. ,Vinícius Júnior e Kylian Mbappé

No último final de semana, o empresário Raoni Soares chamou atenção ao presentear o cantor Belo com um fone de ouvido personalizado, de ouro e avaliado em 10 mil dólares. A entrega do presente aconteceu no camarim de Belo após seu show, onde Raoni foi convidado de honra.

Raoni Soares, conhecido por sua trajetória de sucesso no mercado de produtos de luxo, já presenteou diversas celebridades com itens exclusivos. Entre os famosos que já receberam seus presentes estão Neymar Jr., sua esposa Bruna Biancardi, o influenciador Carlinhos Maia, o jogador de futebol Vinícius Júnior e o astro francês Kylian Mbappé. Todos esses presentes ajudaram a consolidar a imagem de Raoni como um empresário generoso e bem relacionado.

Os fones de ouvido de ouro de Raoni, produzidos em Dubai, são altamente desejados entre as celebridades. Cada peça é personalizada com as iniciais do destinatário e oferece não só uma estética luxuosa, mas também alta qualidade sonora e durabilidade. O fone de ouvido dado a Neymar Jr. durante a Copa do Mundo, por exemplo, chamou tanta atenção que fez as vendas dos produtos de Raoni dispararem, consolidando ainda mais sua marca no mercado de luxo.

Raoni atribui seu sucesso não apenas à qualidade de seus produtos, mas também à sua habilidade em construir e manter relações pessoais com seus clientes. Essa estratégia tem resultado em parcerias duradouras e indicações valiosas, garantindo-lhe um lugar entre as principais celebridades do Brasil e do mundo.

Continue lendo

Famosos

Do Assédio ao lucro: Contadora larga emprego em multinacional e começa a vender conteúdo +18 após sofrer abusos no trabalho

Publicado

em

De

“Sempre me viram como um pedaço de carne, era difícil me levarem a sério, enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa.”

Bibiane, uma contadora de Porto Alegre, enfrentou anos de assédio e desrespeito no ambiente corporativo. “Sempre fui importunada por chefes e colegas. Recebia e-mail e ligação no meu ramal de homens que eu nem conhecia, me chamavam para sair, faziam comentários baixos sobre meu corpo. Em situações de hierarquia, já me senti acuada e até passaram a mão em mim para resolver minhas demandas de trabalho com prioridade”, relata. Diante dessas adversidades, ela transformou sua vida de maneira radical e agora é uma das proprietárias da Wishme, uma plataforma de entretenimento adulto que está revolucionando o mercado.

Com 10 anos de experiência em multinacionais como Thyssenkrupp Elevadores, Massey Ferguson e Yara Brasil Fertilizantes, Bibiane trocou a rotina corporativa pela criação de conteúdo adulto. Durante sua carreira, ela alcançou cargos de liderança, apurando impostos e desempenhando funções de alta responsabilidade. No entanto, o ambiente de trabalho era constantemente marcado por assédios e advertências sobre sua vestimenta. “Enquanto outras funcionárias podiam se vestir como queriam, eu levava advertência do RH quando usava roupa justa. Era uma verdadeira caça às bruxas”, comenta.

Decidida a se afastar do ambiente tóxico e usar sua experiência para criar um novo caminho, Bibiane encontrou na criação de conteúdo adulto uma forma de ganhar a vida. “Cansada da hipocrisia do mundo corporativo, resolvi vender fotos e vídeos íntimos meus. Já que eles tanto querem me ver”, diz ela.

A mudança trouxe não apenas um novo ambiente, mas também uma nova atitude e qualidade de vida. Bibiane, que sofreu anos de assédio e desrespeito, agora controla sua imagem e corpo. “Sempre me viram como um pedaço de carne. Era difícil me levarem a sério, pois a maioria dos chefes eram homens que não me respeitavam, mesmo eu sendo uma das melhores funcionárias”, afirma.

Hoje, além de ganhar muito mais dinheiro com seus conteúdos, Bibiane se sente muito mais feliz e livre. “O que eu ganho agora não é só dinheiro, é liberdade e poder”, conclui.

Essa história de transformação é um grito de liberdade e um tapa na cara do mundo corporativo, revelando as profundezas da hipocrisia que muitas mulheres enfrentam diariamente. Bibiane encontrou sua voz e, com isso, uma nova forma de viver e prosperar, solidificando-se como uma das forças por trás da Wishme.

Continue lendo

Destaque